Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
Formulários para solicitação Físico e Online
O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) tem competência para atender e orientar o público quanto ao acesso a informações, informar sobre a tramitação de documentos nas suas respectivas unidades e protocolizar documentos e requerimentos de acesso a informações. O Serviço de Informações ao Cidadão - SIC pode receber pedidos de informação por meio eletrônico e presencial.
SIC FÍSICO
Resposável:
Endereço: Praça São Sebastião, n.º 17 - CEP 13790-000 - SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA - Estado de São Paulo
Funcionamento: O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 18h
Formulários para o atendimento presencial ou recurso (preencha o formulário, imprima e traga até nós):
Acesse o formulário para pedido de informação presencial:
Acesse o formulário para reclamação sobre pedido não respondido dentro do prazo:
Legislação sobre Transparência e Acesso à Informação:
Mais Informações: camara@camarassgrama.sp.gov.br
Este e-mail é disponibilizado apenas para esclarecimentos sobre a utilização do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), não devendo ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos, nesses casos, devem ser feitos pelos meios eletrônico ou presencial.